• (51) 3055-6749
  • (51) 99511-4991
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Fale conosco

Manity Oliveira

 

Intérprete, Compositor, Ator e Locutor, nascido em Guaíba, onde reside até hoje. A partir dos dez anos, começou a pegar gosto pela música gaúcha e também pela lida de campo.

Iniciou sua trajetória na música em 1989, são mais 30 anos dedicados à música campeira e a cultura, sempre com o intuito de manifestar o seu amor à arte sul-riograndense.

 Irmanado através de sua autenticidade e o amor ao Rio Grande, e as coisas simples e puras do campo. Manity Oliveira, tem elementos que o aproximam do terrunho,

 com uma bela caminhada como intérprete, traz em seu estilo um jeito sincero e simples de ser. Na condição de intérprete venceu festivais nativistas da música campeira do Rio Grande do Sul.

Em 2011 gravou seu primeiro trabalho, o CD Campeiros, acompanhado pelo grupo Palanque de Cordas.

No final de 2014, lançou mais recente trabalho, uma homenagem ao saudoso José Cláudio Machado, o CD intitulado José Cláudio Machado na Voz de Manity Oliveira. Além dos

trabalhos gravados, Manity Oliveira, possui participações em outros trabalhos, em CDs de festivais, parcerias com outros cantores, poetas e compositores. Vencedor da 15º Reculuta da Canção Crioula, Fase local.

Além de cantor, Manity Oliveira é locutor e também trilha uma nova caminhada pelos palcos, atuando como ator. Em rádio, produziu e apresentou programas: Entardecer na Campanha e Bom Dia Regional, na Rádio Regional, www.radioregional.net Rádio Que Toca a Essência.

Nos palcos, no Espetáculo Do Cipreste ao Piratini, atua em todas edições, desde 2017, como Bento Gonçalves da Silva, um dos líderes da revolução Farroupilha. nesse emocionante espetáculo!!!

 


© 2020 RGP Produções. Todos os direitos reservados.