• (51) 3055-6749
  • (51) 99511-4991
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Fale conosco

Conheça os artistas que vão animar o seu evento:

De Campo e Céu é um grupo que canta com ares de campo e com o olhar voltado para o céu. Usa toda a expressão do nativismo, através dos ritmos, letras e arranjos, em composições que cavalgam momentos de reflexão, alegria e identidade do povo da nossa terra que, através do regional é por essência uma expressão universal. 


Natural do Mato Grosso, onde começou sua carreira musical com apresentações em feiras, teatros e happy hours. Traz em seu repertório uma variedade musical, com estilos que variam do Pop Rock internacional ao MPB.


O Nilton Ferreira é Compositor, Instrumentista e cantor, com 30 anos de carreira na música regional gaúcha. Nascido em 20 de julho, de 1971, no 5º Distrito de São Francisco de Assis, na costa do rio Santa Rosa.

Nilton, morou em Santiago, onde foi acolhido pelo grande Eurides Nunes, um dos maiores gaiteiros de Gaita Ponto de todos os tempos. Em 1991, chegou a Jaguari a convite de Neron Machado, e esse ano completa três décadas a cultura regional gaúcha.


 Jovem músico do Berço da Revolução Farroupilha, Rodrigo Santos, começou a estudar o acordeon aos 14 anos, e nunca mais deixou-o. Hoje, apresenta um belíssimo show instrumental de gaita.


Com 18 Anos de história e tem como proposta retomar as raízes do Samba, dos versos de improviso do Partido Alto, aos antigos Pagodes de Fundo de Quintal das décadas de 70/80, trazendo na sua interpretação músicas de compositores como Almir Guineto, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, João Nogueira, Zeca Pagodinho entre outros.


Altair Martins, nasceu em Porto Alegre, em 1975. Foi chargista e ator. É professor, bacharel em letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Ênfase em tradução de Língua Francesa.


O Projeto Anacrouse, é um trabalho coletivo, idealizado por Jorge Foques, Daciara Collor e Fofa Nobre. O projeto é concebido para mostrar e unir o trabalho dos músicos. O repertório, são interpretações de músicas autorais e de compositores da MPB. 


© 2020 RGP Produções. Todos os direitos reservados.